STJD reduz suspensão de Tardelli para três jogos

Nenhum comentário

STJD retira multa e reduz suspensão de Tardelli.

É isso mesmo caro leitor Atleticano, o Jogador do Galo Tardelli foi expulso na 30ª rodada da Série A, para quem não lembra na partida diante do Bahia, realizada no dia 21 de outubro, o árbitro Elmo Alves Resende Cunha relatou na súmula uma ofensa moral proferida pelo Tardelli logo após a marcação de uma falta contra o Atlético-MG. Com base no documento, a Procuradoria denunciou o jogador por dupla infração ao artigo 243-F do Código Brasileiro de Justiça Desportiva, o CBJD.


STJD retira multa e reduz suspensão de Tardelli.
Se o Atlético MG não conseguiu reverter a multa e a perda de mando de campo pelos incidentes no clássico contra o seu maior Cruzeiro Esporte Clube, o clube Atlético Mineiro teve mais sorte no caso Diego Tardelli. O atacante havia sido punido com quatro jogos de suspensão e uma multa de R$ 10 mil pelas ofensas ao árbitro Elmo Alves Redense Cunha, teve a pena reduzida para três partidas, sem multa, em decisão unânime no julgamento em última instância, realizado na tarde desta terça-feira, na OAB/SC.

Dessa forma, o atacante Tardelli está liberado para atuar na competição, uma vez que já havia cumprido as três partidas da suspensão imposta no dia 6 de novembro, em primeira instância, pela Quinta Comissão Disciplinar. Depois disso, voltou aos gramados graças a um efeito suspensivo acatado pelo Tribunal, válido até o julgamento do recurso



Nenhum comentário :

Postar um comentário