Cruzeiro e Atlético MG fazem acordos com tecnicos para 2015

Nenhum comentário

De olho na temporada 2015, Cruzeiro e Atlético fazem acordos com seus técnicos.

Atlético-MG e Cruzeiro Esporte Clube mal acabaram de alcançar os seus objetivos em 2014 e passam a planejar a temporada seguinte para 2015. Os dois clubes iniciam o ano novo já nesta quarta-feira, quando tentarão renovar os contratos dos técnicos Levir Culpi e Marcelo Oliveira, que acenaram com a possibilidade de dar continuidade ao trabalho que já vem sendo realizado, e muito bem realizado nos clubes mineiros.

 Levir e Marcelo Oliveira discutem renovação nos Clubes.

A permanência de Levir Culpi no Atlético Mineiro é fundamental para que a cúpula alvinegra pense na montagem do elenco para disputar principalmente a libertadores 2015. Em conversas com Daniel Nepomuceno, que será aclamado presidente do Atlético nesta quarta-feira, o treinador Levir já sinalizou com o desejo de se manter na Cidade do Galo. A sequência da comissão técnica influenciará diretamente nas contratações que serão feitas pela agremiação na janela de transferências.

Embora tenha respondido Daniel Nepomuceno de forma positiva, Levir Culpi foi a Curitiba, na folga concedida pelo clube – entre segunda e terça-feira – para consultar os familiares sobre a permanência em Belo Horizonte.

Já pelo lado do Cruzeiro Esporte Clube, a situação está mais encaminhada e mais tranquila. Marcelo Oliveira se reunirá com o diretor de futebol, Alexandre Mattos, nesta quarta-feira para solucionar a questão referente à permanência na Toca da Raposa. Otimista, a diretoria do Cruzeiro aguarda uma resposta positiva do técnico Marcelo Oliveira.

Próximo da renovação contratual, o treinador Marcelo Oliveira, inclusive, faz planos para a temporada que se inicia. Ele revela que utilizará um time alternativo durante o Campeonato Mineiro, preservando os principais atletas para a Libertadores. "O planejamento que fiz, e espero cumpri-lo, passa por utilizar um time alternativo na maioria das partidas do Campeonato Mineiro para que tenhamos uma base física melhor visando a Taça Libertadores", afirmou.

Satisfeito com o trabalho desenvolvido na Toca da Raposa, onde conquistou o bicampeonato brasileiro de forma consecutiva, Marcelo Oliveira admite fazer 'qualquer esforço' para acertar o novo contrato com o clube.



Nenhum comentário :

Postar um comentário