Dirigente do Cruzeiro Ataca Rival Atletico Deus ajudou bastante

Nenhum comentário

Dirigente do Cruzeiro cutuca rival após sorteio: 'Deus ajudou bastante nos últimos títulos'

Mal acabou o sorteio das chaves para os times disputarem a Copa do Brasil 2015 e os rivais Cruzeiro e Atlético Mineiro já trocam algumas farpas. Normal, tendo em vista as ultimas partidas decisivas entre os dois clubes e as participações nos campeonatos Brasileiro e Copa do Brasil.
O Cruzeiro foi um dos mais beneficiados com o sorteio da Copa Libertadores 2015, na opinião de muitas pessoas. Porque a equipe do Cruzeiro enfrentará na Copa Libertadores 2015 Universitário de Sucre, da Bolívia, Mineiros de Guayana, da Venezuela, e o vencedor do confronto entre Huracán, da Argentina, e o terceiro classificado do Peru. Supervisor do atual bicampeão brasileiro, Beneci Queiroz se disse satisfeito com esta chave.

Beneci Queiroz cutucou o Atlético Mineiro:

Beneci Queiroz ainda aproveitou para cutucar o rival Atlético-MG, que acabou de derrotar o Cruzeiro Esporte Clube na final da Copa do Brasil 2014. "O Kalil (ex-presidente do Atlético-MG) já ganhou títulos demais em 2014, foi premiado demais por Deus por dá-lo muitos títulos. Deus ajudou bastante", declarou.

Novo presidente do Atlético-MG lamenta:

Do lado do Atlético-MG, o clima é de apreensão. Pelo menos essa foi a primeira impressão de Daniel Nepomuceno, novo presidente do clube. A equipe alvinegra, campeã da Libertadores em 2013, caiu no grupo de Atlas, do México, Colo-Colo, do Chile, e o terceiro classificado da Colômbia. Dureza essa chave, achei pesada Disse Daniel. Um time tradicional, um time do México. Mas o Atlético-MG consegue se sair bem na dificuldade, então por isso estou otimista.

Como dizem os proprios Atleticanos, "Se não for sofrido, não é Galo"






Nenhum comentário :

Postar um comentário