Programa Os Donos da Bola SP Online Juvenal X Aidar abrem uma briga no São Paulo

Nenhum comentário

Carlos Miguel precisa acertar os neurônios, dispara Juvenal Confira Juvenal X Aidar.

Juvenal X Aidar isso ainda tem muito pano pra manga. Programa Os Donos da Bla SP Online Juvenal X Aidar abrem uma briga no São Paulo Futebol Clube. A guerra, definitivamente, está declarada entre Carlos Miguel Aidar e Juvenal Juvêncio. Depois de o mandatário atual atirar duramente contra o ex-presidente em coletiva realizada no estádio do Morumbi na tarde de quarta-feira, foi a vez de Juvenal rebater. Em entrevista à rádio Jovem Pan, ele pediu a renúncia do atual comandante e mandou um recado.

Juvenal x Aidar - Juvenal disse que Aidar é uma máquina de disparar mentiras.

A guerra só está começando. Comigo, a guerra é pesada. Ele terá de me enfrentar e sabe que não vai conseguir, afirmou o dirigente. A mídia vai acordar, é só prestar atenção no que ele fala. Compara o que ele diz um dia e veja na próxima semana, é totalmente diferente. Não pode ficar mentindo desse jeito. Na terça-feira, falou que não falaria mais o meu nome. Mentiroso! Eu que o proibi de falar na segunda-feira, na reunião do Conselho. A guerra política terá um final rápido se ele renunciar. Se não quiser renunciar, garanto que não vai mais dormir afirmou.

Eu errei, não estou acostumado a errar, mas errei. Deixei companheiros meus descontentes e para que? Em determinado evento, ninguém de Santos, Corinthians ou Palmeiras quis falar com ele, que nem esperou a sobremesa na hora do almoço e foi embora. Com ele, o São Paulo ficará isolado. Por isso, volto a dizer. Ele precisa renunciar. Se sair, conseguimos arrumar o estrago – afirmou o mandatário.

Segundo Tempo Juvenal x Aidar - "Vai ter que Renunciar"

Xingamentos, palavrões, acusações a familiares, ameaças… Teve de tudo na discussão entre Juvenal Juvêncio e Carlos Miguel Aidar, durante a reunião do Conselho Deliberativo do São Paulo. Juvenal mandou seu sucessor calar a boca, o chamou de Judas e avisou: “Eu vou te ferrar”. Para completar, o ex-presidente prometeu diante de mais de cem conselheiros que vai trabalhar por um impeachment. “Você vai ter quer renunciar.”








Nenhum comentário :

Postar um comentário