Atlético Mineiro acerta com Paolo Guerrero para 2015 e Cruzeiro fica a ver navios

Nenhum comentário

Paolo Guerrero é do Atlético Mineiro E Rival do Galo em MG perdeu a vez. (mais uma vez)

Em São Paulo para tentar viabilizar reforços de 2015, dirigentes do Atlético Mineiro se reuniram com os agentes de Paolo Guerrero nesta semana antes do Natal e fizeram uma sondagem pelo atacante corintiano. "É um Sonho se tornando realidade, que eu gostaria de dar para esta torcida linda" Disse Kalil indelicado que acompanhava o novo Presidente do Galo Mineiro Nepomuceno.

Paolo Guerrero é do Atlético Mineiro e joga junto com Tardelli

Membros da equipe do Presidente Nepomuceno, se reuniram com os dirigentes do Corinthians e conversaram sobre três jogadores de ataque com os representantes da empresa patrocinadora do time de SP, os nomes mais cotados para os reforços do Galo para 2015 são: Dedé, Didi e também Paolo Guerrero. O negócio com o peruano Paolo Guerrero é o mais complicado dos três.

De acordo com um membro da equipe Atleticana, a intenção dos dirigentes é tentar viabilizar um reforço capaz de repercutir nas urnas em 2018. Já que uma grande maioria de jogadores de futebol, estão pendurando as chuteiras e virando candidatos a cargos públicos pelo país.

Kalil e Nepomuceno voltaram de São Paulo esta manha, confiantes nas contratações, principalmente de Dedé e Didi, já que Paolo Guerrero está praticamente fechado com o Galo #EUACREDITO.

Já Tardelli não quis gravar entrevista. 

NOTA DO NOSSO BLOG:

Brincadeiras a parte desejamos ao Clube Atlético Mineiro, atual campeão da copa do Brasil e da Libertadores todo o sucesso do mundo e que, em 2015 este time de campeões possa brilhar dentro e fora de campo, e elevar ao máximo o nome de Minas Gerais ao topo do Futebol Brasileiro e Mundial e, que as equipes de Minas Gerais, possam mostrar ao mundo como um futebol simples e alegre, sem maracutaias e intervenções de ações externas as 4 linhas dos grandes gramados do Brasil e do Mundo.

Parabéns aos times Mineiros!








Nenhum comentário :

Postar um comentário