Banco BMG deixa Atlético e Cruzeiro que poderão fechar com Caixa

Nenhum comentário

BMG deixa Atlético e Cruzeiro, que se aproximam de acordo com a Caixa

É amigo! As vésperas da decisão da Copa do Brasil, Atlético-MG e Cruzeiro já tinham recebido uma resposta não muito agradável, negativa sobre a possibilidade de renovar contrato com o Banco BMG, patrocinador master dos rivais mineiros. A instituição financeira Banco BMG não pretende seguir a parceria com os finalistas, que se aproximam de um acordo com a Caixa Econômica Federal.

A situação do campeão nacional é revelada por Robson Pires, diretor comercial do Cruzeiro. Ele informa que os valores propostos pela Caixa são superiores aos praticados no atual contrato com o BMG. "O BMG nos enviou um comunicado dizendo que não tem a intenção de renovar o contrato conosco. Estamos conversando com outras empresas para que tenhamos um acordo. A única que podemos revelar é a Caixa. É uma conversa antiga e esperamos que dê certo agora".

A cúpula do Atlético Mineiro não fala das tratativas com a Caixa Econômica Federal abertamente, mas houve uma reaproximação da instituição com o campeão da Recopa Sul-Americana e Copa do Brasil. Os valores não são comentados. Vale ressaltar que, no início do ano passado, clube e empresa chegaram a conversar sobre o início de uma parceria. O Banco BMG, no entanto, apresentou uma oferta superior e renovou o vínculo de patrocinador master.

Vamos aguardar, mas o correto seria cada time ter o seu patrocínio Master.



Nenhum comentário :

Postar um comentário