Éverton Ribeiro prêmio de craque do Brasileirão 2014

Nenhum comentário
Éverton Ribeiro é eleito melhor do Brasileirão de novo.

Meia venceu premiação da CBF pelo segundo ano seguido. Cruzeiro emplacou cinco jogadores no time ideal, além do técnico Marcelo Oliveira. Pelo segundo campeonato seguido, Éverton Ribeiro ficou com o prêmio de craque do Brasileirão, não é para menos né, o baixinho sabe jogar um bom futebol, há quem diga que não foi, mas o rendimento do atleta é visto como um todo no Barsileirão e o craque espera superar limites no campeonato Brasileiro 2015.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a seleção do Campeonato Brasileiro de 2014. Além de formular os 11 titulares, a organização premiou a revelação e o craque da elite nacional, bem como os melhores árbitros e assistentes. Rebaixado à Série B com o Botafogo, Jefferson foi eleito o melhor goleiro da Série A, deixando o gremista Marcelo Grohe no segundo posto. A dupla de zaga foi formada por Dedé (Cruzeiro) e Gil (Corinthians). Marcos Rocha (Atlético-MG), pela direita, e Egídio (Cruzeiro), que atua no setor esquerdo, fecham a defesa.

No setor de segurança do meio-campo, aparecem Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo). A articulação fica a cargo dos companheiros celestes Éverton Ribeiro e Ricardo Goulart. Na frente, o atleticano Diego Tardelli forma dupla com o peruano Guerrero (Corinthians).

Bicampeão brasileiro, Marcelo Oliveira foi eleito o melhor técnico. A premiação de revelação ficou para o jovem atacante Érik, do Goiás. Por sua vez, Éverton Ribeiro ganhou a honraria de craque do campeonato.

Finalizando a lista, Ricardo Marques Ribeiro, do quadro da Fifa, venceu a bonificação de melhor árbitro. Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse foram os melhores assistentes.

Confira a seleção do Campeonato Brasileiro, formulada no esquema 4-4-2, e as demais bonificações:

Goleiro: Jefferson (Botafogo)

Lateral pela direita: Marcos Rocha (Atlético-MG)

Zagueiros: Dedé (Cruzeiro) e Gil (Corinthians)

Lateral pela esquerda: Egídio (Cruzeiro)

Volantes: Lucas Silva (Cruzeiro) e Souza (São Paulo)

Meias: Éverton Ribeiro (Cruzeiro) e Ricardo Goulart (Cruzeiro)

Atacantes: Diego Tardelli (Atlético-MG) e Guerrero (Corinthians)

Técnico: Marcelo Oliveira (Cruzeiro)

Revelação: Érik (Goiás)

Craque do campeonato: Éverton Ribeiro (Cruzeiro)

Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro

Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho e Marcelo Carvalho Van Gasse



Nenhum comentário :

Postar um comentário