Apatia levou a derrota do Atletico Mineiro e dirigentes se calam após o passeio do Galo

Nenhum comentário

Sem desculpas dirigentes e jogadores preferem o silencio pela derrota de 4x0

No trajeto entre os vestiários e o ônibus da delegação, poucos pararam para tentar explicar o que havia acontecido. O presidente Daniel Nepomuceno e o diretor de futebol Eduardo Maluf, por exemplo, evitaram os microfones. Com o semblante bastante carregado, o mandatário alvinegro logo subiu no veículo que levaria a delegação para o hotel. Eduardo Maluf, por sua vez, parou para conversar com um amigo, mas foi só. Indagado se poderia falar a respeito do resultado, preferiu o silêncio.

Atlético MG x Santos Brasileiro 2015


O Atlético-MG entrou em campo, na Vila Belmiro, sonhando em diminuir a diferença para o líder Corinthians. Entretanto, os planos de sair com um bom resultado foram por água a baixo com uma goleada por 4 a 0 para o Peixe. Com uma atuação muito abaixo do que vinha mostrando no Campeonato Brasileiro, o Galo pouco criou e sucumbiu ao futebol vistoso de Gabriel, Lucas Lima e cia.

O Santos chegou aos 40 pontos e subiu para a sétima colocação do Brasileirão. Agora, torce contra São Paulo e Flamengo, que jogam nesta quinta, para permitir que a distância para o G-4 continue em um ponto. O Atlético-MG segue com 49 pontos e viu o Grêmio chegar aos 48 e encostar na disputa pela vice-liderança. O Santos agora volta a campo contra o líder Corinthians, no próximo domingo, às 11h, em Itaquera. O Atlético-MG encara o Flamengo, no mesmo dia, às 16h, no Independência.





Nenhum comentário :

Postar um comentário